sexta-feira, agosto 21, 2009

o que te inspira?





ins.pi.rar
(lat inspirare) vtd 1. Med Introduzir o ar atmosférico nos pulmões por meio dos movimentos do tórax. vtd 2. Causar inspiração ou estro a. vpr 3. Receber inspiração, sentir-se inspirado. vtd 4. Iluminar o espírito de. vtd 5. Incutir, infundir.

1.Inspire aquilo que te inspira. 2. Inspire alguem. 3. Inspire-se. 4. Busque inspiração. 5. As lembranças inspiram sensações únicas.

as pessoas; uma pessoa; um lugar; uma imagem; um momento; uma obra de arte; um sabor; uma lembrança; um objeto; uma sensação; um amor; uma amizade; um desejo; uma palavra.

O que te inspira?

8 comentários:

  1. amei o post de hoje.
    as imagens tbm estão lindíssimas!!!

    ResponderExcluir
  2. esqueceu o principal...
    o que te inspira Natsh?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei 2 horas curtindo o filminho...
    Fiquei imaginando cada lugar,
    cada personagem,
    cada momento,
    cada cor ,
    sabor,aroma,prazer...
    É inspirador !

    ResponderExcluir
  4. não queria viajar, mas viajando...
    o VENTO me inspira, amiga.
    pudera você tirar foto dele pra eu ver!
    AHAHAHAHA. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gordaaa, tantas coisas me inspiram...
    viajei nesse filminho e me lembrei de tanta coisa boa!!
    Obrigada por esse blog; estou amando.
    Bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Elie! adorei as imagens, adorei as palavras. tanta coisa me inspira... suas fotos sempre me inspiram, sabia? nossa família sempre me inspira. quero ser sempre melhor por causa de vocês. o amor me inspira também. as músicas me inspiram. as poesias jogadas nas letras das músicas também.

    ResponderExcluir
  7. ah! aprendi a não esperar a situação perfeita para usar uma roupa nova. e a culpa foi sua. seu post anterior me INSPIROU. haha

    ResponderExcluir