sexta-feira, julho 03, 2009



6 comentários:

  1. Très chic!!!! A partir de agora sou seguidora número 1 pois tudo o que você fala é SUPER in. Beijos mamãe

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa, mas essa minha irmã é chique demais. Achei o máximo, Elie! Quero fazer parte de todos esses prazeres. Estou sempre disposta a ser a sua companhia para "tomar um café". Mesmo eu ainda não tomando café (ainda estou na fase do cappucino), um dia ainda chego lá! haha. Ah, adorei o nome do blog. É a sua cara: petit et adorable. :)

    p.s: o meu texto não vai ser em francês porque sou boa mesmo é no español. aí, vc não entenderia "nadie", d'accord? haha

    ResponderExcluir
  3. Elisinha, amei o seu blog..e amei ainda mais por vc já começar a falar sobre a nossa paixão, o café!!
    Te espero para tomarmos um café juntas, em qq lugar desse mundo, com direito a muitas risadas, com um lindo visual, agua com gás e muitos, mas muitos petit fourssss. hahaha
    Bjocas querida.
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Gente! Estou super feliz com a repercussão...
    Agora tenho a responsabilidade de escrever coisas legais para vocês dividirem opiniões comigo!

    Ps1- Isa-bela, você é muito chique, minha fila!
    Tenho que pegar umas aulas de francês com você!
    Ps2- Victor, um dia desses a gente "toma um café" em Paris!
    Ps3- Mamy, já salvei o endereço nos seus favoritos.
    Ps4- Luisa, não importa a língua... mas o comentário!
    Ps5- Nanda!! Nossos encontros para um café serão sempre internacionais (Goiânia, Brasília ou Buenos Aires) e de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA,ELISA!
    amei tudo.. o que voce disse, as cores, dá ate para sentir o cheiro do cafe quando lemos isso!
    me deu ate vontade de comecar a gostar de cafe e poder compartilhar esse momento com voce, desfrutar cada detalhe!
    vou ate sair para tomar cafe com as meninas agora.. *:

    ResponderExcluir
  6. você escreve bem e tem bom gosto.

    esse negócio de ficar mandando dicas de viagem por email é muito antigo. aqui quem quiser acessa, e se for inteligente, anota as dicas e vai atrás. amo viajar com você, e te amo.

    ResponderExcluir